quinta-feira, 4 de julho de 2013

HIDRATANDO OS CABELOS!

Olá meninas, sou nova por aqui... rs, meu nome é Viciani e vim para ficar aqui com vocês! Então vamos lá para o meu primeiro post, espero que gostem! Beijos.

 Hoje vamos tratar de CABELOS! O cabelo para várias mulheres é uma peça principal em seu corpo, e sabemos que para ter um cabelo bonito e saudável é necessário CUIDAR e HIDRATÁ-LOS no minimo uma vez a semana! Não apenas por questão de estética e também por higiene. 

Hoje irei ensinar a vocês a hidratar o cabelo sem sair de casa! Vamos lá ?  

1º- Escolha um shampoo de boa qualidade que se encaixe ao seu tipo de cabelo.
2º- Lave seu cabelo em água fria e passe o shampoo e enxague. 
3º- Passe o condicionador apenas abaixo da raiz, nada de passar na raiz! E deixe agir pelo tempo indicado.
4º- Depois de tirar o excesso de água é hora de passar uma mascara para cabelos, passe a de sua preferencia e massageie bem e deixe agir com uma toca térmica se necessário e enxague bem.
5º-Pronto! Agora você esta com seu cabelo SUPER hidratado sem precisar sair de casa! 


2 comentários:

  1. Oi Carol,
    Parabens pelo post, e peloblog. Que Deus te abençoe cada dia mais !

    ja estou participando do site !

    Beijãooooo

    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, desejo o mesmo pra você.
      Também passei pelo seu blog e estou seguindo =)

      Beijos

      Excluir

Siga o Blog

Instagram

+ Populares

Categorias

Link-Me


Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.